Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novas Turmas de Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil - Campinas - ESD/Proordem- Grupo Unitá

    há 8 anos

    Novas Turmas de pós graduação semanal e quinzenal no ESD - Proordem de Campinas.

    Ainda há tempo para você se aperfeiçoar sobre os novos temas do direito privado no que tange à teoria, a jurisprudência e à prática - novo CPC (negócio jurídico processual, ônus dinâmico, sucedâneos recursais e ações de impugnação, incidente de resolução de demandas repetitivas, honorários etc.) e novas tendências do direito privado. Teoria dos atos próprios, deveres contratuais satelitários, tutela externa de crédito, vulnerabilidades consumeristas, novos temas de responsabilidade civil (nexo de imputação e nexo de causalidade), responsabilidade civil objetiva pura e impura, aspectos e impactos dos direitos reais na legislaçã... O urbana, novos temas de direito de família (famílias anaparentais, casamento eudemonico, poliamor, familias paralelas, famílias mosaico), a nova parte geral do direito civil (estatuto dos portadores de deficiência e projetos e inovações sobre a categorizaçaõ dos animais e sua guarda), a possibilidade de cobrança dos honorários contratuais em sede de indenização (teoria da restitutio in integrum do STJ) enfim, uma gama de assuntos e novidades que repercutem diariamente na atividade profissional - um diferencial em momentos de crise. Últimas vagas. A turma semanal - segundas e quartas das 19:00 às 22:00 horas terá início no dia 12 de setembro, segunda feira. A turma quinzenal - com aulas aos sábados - das 8:00 às 17:35 horas, iniciará no dia 24 de setembro. Informações no site da Escola Superior de Direito - ESD _Proordem, em Campinas/SP - Avenida Júlio de Mesquita no prédio do conhecido Colégio Progresso. Informações em www.esdireito.com. Br ou no telefone 19 32310077 - Professor Júlio Ballerini - Coordenador Nacional de Direito Civil e Processo Civil da Escola Superior de Direito.

    Ver mais

    • Sobre o autorMagistrado Aposentado, Advogado e Professor
    • Publicações143
    • Seguidores898
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações408
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novas-turmas-de-pos-graduacao-em-direito-civil-e-direito-processual-civil-campinas-esd-proordem-grupo-unita/380204461

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)